CUIDADO! VOCÊ PODE SER PRESO POR NÚMERAÇÃO DA PLACA ADULTERADA

Cuidado! Se seu veículo estiver com sinais de identificação adulterada ou sem placa, você poderá ser preso em flagrante delito!

Foi sancionada em 26 de abril de 2023 a Lei Federal N.º 14.562/2023 que torna crime inafiançável adulterar, remarcar ou suprimir número de chassi, monobloco, motor, placa de identificação, ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, elétrico, híbrido, de reboque, de semirreboque ou de suas combinações, bem como de seus componentes ou equipamentos, sem autorização do órgão competente.

Trata-se de uma conduta muito comum e que passa despercebido. Regularize urgentemente seu veículo e compartilhe esse conteúdo com amigos, vizinhos e familiares.

Fale com um advogado – clique aqui.

TRABALHO REMOTO

CONSIDERANDO a declaração pública de situação de pandemia em relação ao novo coronavírus pela Organização Mundial da Saúde – OMS em 11 de março de 2020, assim como a Declaração de Emergência em Saúde Pública de Importância Internacional da Organização Mundial da Saúde, em 30 de janeiro de 2020, a Declaração de Emergência em Saúde Pública de importância Nacional e com o objetivo de prevenir o contágio pelo novo coronavírus, o Escritório de Advocacia MV ADVOGADOS ASSOCIADOS adotará o Sistema Remoto de Trabalho enquanto perdurar a pandemia.

As demandas e casos serão atendidos exclusivamente pelos canais abaixo:

Telefone Fixo / WhatsApp: (11) 3881-8113
Instagram: @mvadvassociados
Twitter: @mvadvassociados
Facebook: @mvadvassociados
Site: www.mvadvassociados.com.br
E-mail: contato@mvadvassociados.com.br

Após a pandemia, iremos adotar o Sistema Remoto de Trabalho para maioria dos serviços jurídicos prestados por este escritório, que será analisado e informado em momento oportuno.